Turismo de Portugal lança #CantSkipHope

O Turismo de Portugal transforma a comunicação do destino turístico de #CantSkipPortugal para #CantSkipHope, uma mensagem de esperança para todos e ajustada ao momento de incerteza em que vivemos.

Com esta iniciativa o Turismo de Portugal faz sentir a todas as pessoas (turistas, profissionais de turismo e residentes) que este é o tempo de parar, de recentrar e de unir esforços para podermos seguir em frente.

Uma mensagem para o mundo, através de um filme com imagens que refletem o melhor de Portugal, as paisagens, os momentos, as gentes e os monumentos. Para que nos lembremos daquilo que nos espera se todos soubermos esperar.

Um trabalho concebido e produzido com todas as equipas a trabalhar desde casa. Por isso, foram utilizadas imagens captadas nos últimos anos para outros filmes e recorrendo a um smartphone para gravação da locução. Um agradecimento às produtoras Blanche filmes, Bombom, Bro e Show Off que gentilmente nos cederam os direitos para a realização deste filme.

Nunca será de mais partilhar esta mensagem de esperança: “É tempo de refletir. É tempo de fazer uma pausa, pelo bem do mundo. Por enquanto, podemos sonhar com aqueles dias incríveis que virão. Estamos nisto juntos. “

Luis Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, realça a mensagem do filme: “Gostaríamos acima de tudo que este filme pudesse servir de inspiração para uma reflexão alargada e que fosse também o exemplo do esforço de um País na sensibilização e união de todos para ultrapassar este momento difícil da história da humanidade.”

Vídeo disponível das redes sociais do Turismo de Portugal.

https://www.facebook.com/watch/?v=221490505887996&external_log_id=1e84818b627840191e37462ecb9e4b98&q=%23CantSkipHope

 

Mais informações:

Cunha Vaz & Associados, Consultores em Comunicação

David Seromenho – ds@cunhavaz.com

Turismo de Portugal lança #CantSkipHope

Redes